segunda-feira, 24 de maio de 2010

Recado - Nesta terça, 25 de maio:

Londrina, cidade orfã e vídeo: Declare Guerra

Na sequência da série O Homem despido, a ausência dos políticos e dos líderes classistas na busca de soluções para os problemas da cidade.

Saúde em frangalhos, segurança pública no limite do tolerável e falta de funcionários em órgãos vitais, como o Sine, colocam a população em total estado de abandono.

Nem só o prefeito merece ser responsabilizado. Londrina tem dois ministros, um assessor direto da Presidência da República, deputados federais e deputados estaduais com a obrigação de exigir dos culpados por esta situação providências urgentes.

O londrinense está cansado de promessas em períodos eleitorais. Todos os candidatos a prefeito nas eleições de 2008, e não somente este que está no cargo, garantiram nos programas eleitorais uma cidade mais justa e digna. Mas, passado o processo eleitoral, a impressão é que, daquele grupo, não restou um único londrinense e cada um defende o seu quadrado. Está na hora de surgir um líder autêntico, capaz de mobilizar a sociedade.

LEIA NESTA TERÇA-FEIRA, 25 de maio de 2010, neste blog. Ponderações sobre o mesmo assunto no blog http://foradomercado.blospot.com.

ENQUANTO O ARTIGO VAI PARA O FORNO, CONFIRA BARÃO VERMELHO, EM VÍDEO EXTRAÍDO DO YOUTUBE, CANTANDO ALGO QUE TEM MUITO A VER: DECLARE GUERRA, COMPOSIÇÃO DE BARÃO VERMELHO E CAZUZA. INCITO PARA UMA LUTA PELA MORAL, PELA DIGNIDADE E PELA ÉTICA. INCITO PELO COMPROMETIMENTO DE TODOS POR UMA CAMINHADA PRODUTIVA EM BUSCA DO BEM-ESTAR NESTA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE: