domingo, 1 de agosto de 2010

Música - Nenhum dia, nenhuma noite, nenhum momento...



Livro Dos Dias, interpretado por Enya, em vídeo baixado do Youtube.

Um dia, uma noite, um momento,
meus sonhos poderiam ser amanhã.
Uma passo, uma queda, um vacilo.
Leste ou oeste, pela Terra ou pelo oceano.
Um meio para seguir minha jornada.
Este caminho poderia ser o meu Livro dos Dias.
De dia a dia, minha jornada,
uma longa estrada diante de mim
De noite a noite,
minha jornada as histórias que ficarão
perdidas para sempre.
Nenhum dia, nenhuma noite, nenhum momento,
me impedirá de tentar.
Eu voarei, eu cairei, eu hesitarei
Eu acharei meu dia talvez,
longe e distante. longe e distante.
Um dia, uma noite, um momento,
com um sonho para acreditar.
Um passo, uma queda, um vacilo.
Encontro um mundo novo atrás de um vasto oceano,
Este caminho se tornou minha jornada.
Esse dia ficará sempre, longe e distante.
Esse dia ficará sempre longe e distante,
longe e distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE: